sábado, 27 de Abril de 2024  13:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-10-2015

Oliva Creative Factory reforça “Turismo Industrial”



A partir de amanhã, a Oliva Creative Factory (OCF) passa a integrar a oferta de Turismo Industrial (TI) de S. João da Madeira.
O espaço instalado em parte do antigo complexo industrial visa a promoção e desenvolvimento de projectos criativos. Tem funcionado como incubadora de empresas e de projectos ligados a diversas artes.
Pelas 18.30 horas, esta integração será formalmente apresentada, numa sessão na OCF, que incluirá uma performance da “Escola de Dança Ana Luísa Mendonça” e a apresentação do projecto “Mobiliário Entrelaçado”, desenvolvido pela “Catraia”, empresa desta incubadora criativa sanjoanense, em parceria com a “Heliotextil”, fábrica que integra os circuitos de TI desde o seu início.
Também será apresentado a “Gastroformas da Indústria Sanjoanense”, iniciativa promovida pelo Turismo Industrial e desenvolvida pela empresa “Bolos Ilustrados da Andreia”, em parceria com o comércio local.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®